NFe A3 em cartão com leitora | 36 meses
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NFe A3 em cartão com leitora | 36 meses

R$599,90

A Nota Fiscal Eletrônica ou NF-e, é um documento eletrônico fiscal e que tem por fim o registro de uma transferência de propriedade sobre um bem ou uma atividade comercial prestada por uma empresa e uma pessoa física ou outra empresa. A NF-e é a versão eletrônica do documento Nota Fiscal.

O governo implementou um modelo nacional de documento fiscal eletrônico que venha substituir a sistemática atual de emissão do documento fiscal em papel, com validade jurídica, pela assinatura digital do remetente utilizando um certificado digital ICP-Brasil, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.

A NF-e tem validade fiscal e jurídica garantida pela assinatura do emitente realizada com o uso de um certificado digital no padrão ICP-Brasil. É o certificado, portanto, que garante à Nota Fiscal Eletrônica a certeza de integridade e autoria.

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Descrição

Antes de comprar seu certificado digital, certifique-se de que os seus dados estejam atualizados junto à Receita Federal do Brasil (RFB), pois a Certisign buscará e validará suas informações diretamente da base de dados do órgão.

Caso exista qualquer divergência em seus dados, ficará impossibilitada a validação de seu certificado. Realize todas as alterações necessárias antes de comprar o certificado digital.

Compra de certificado para PESSOA FÍSICA:
Os dados de Pessoa Física devem ser os mesmos que constam em seus documentos pessoais, caso contrário
não será possível validar o certificado digital;
Caso identifique qualquer divergência nos seus dados, providencie a atualização dos mesmos junto à RFB
antes de finalizar a compra do certificado digital.
Compra de certificado para PESSOA JURÍDICA:
Serão requeridos tanto os dados de Pessoa Física e Jurídica. Devem ser os mesmos que constam em seus documentos pessoais e da empresa, caso contrário não será possível validar o certificado digital;
Se houve alguma alteração no Contrato Social da empresa, providencie a atualização dos dados junto à RFB
antes de finalizar a compra do seu certificado digital.
Problemas freqüentes que impossibilitam a validação do certificado digital:
Mudança de Estado Civil, onde o sobrenome pode ser alterado;
Mudança de sociedade dentro da empresa / Mudança do representante legal da empresa perante à RFB;
Falecimento do representante da empresa e não atualização do contrato social com os novos dados.